Huawei P20 deve chegar com modo de super câmera lenta [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P20 deve chegar com modo de super câmera lenta [rumor]
Imagem: Twitter/Ricciolo

Huawei P20 está cada vez mais perto de chegar às lojas, mas parece que todos os vazamentos que tivemos nos últimos tempos não nos revelaram um dos destaques mais interessantes que devem vir com o smartphone: uma função de Super Câmera Lenta.

A novidade, notada pelo perfil de Twitter Ricciolo, veio graças a um vídeo de promoção da Huawei para seu aparelho. No breve registro, vemos uma pessoa fazendo uma cambalhota em câmera lenta quando, repentinamente, tudo fica ainda mais devagar. Para deixar a sugestão ainda mais clara, a cena termina com três círculos e o aviso da exibição para 27 de março.

Vale notar, é claro, que a tecnologia em si não é novidade – Sony e Samsung já possuem sistemas de super câmera lenta em seus aparelhos. Mesmo assim, não há como negar que a chegada disso para mais uma marca é extremamente bem-vinda (e ainda explicaria bem a presença da terceira câmera para lidar com todo esse esforço).

As boas novas não acabam por aqui, no entanto. Outro vazamento feito pelo Twitter de Roland Quandt apontou que o modelo europeu do P20 virá com tela de 5,8 polegadas, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, ao preço de 679 euros (R$ 2.750, em uma conversão simples e sem impostos); já o P20 Pro terá tela de 6,1 polegadas, 6 GB RAM e 128 GB por 899 euros (R$ 3.640). Ele até incluiu algumas imagens oficiais para comparação:

Como de costume, vale o disclaimer de sempre: é bom não considerar esses rumores uma certeza absoluta. Ainda bem que o lançamento oficial do Huawei P20 está a apenas uma semana de distância para que não tenhamos que ficar ansiosos no aguardo de respostas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.