Lenovo divulga teaser do S5 uma semana antes do anúncio oficial

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo divulga teaser do S5 uma semana antes do anúncio oficial

A Lenovo usou a rede social Weibo para divulgar um teaser do seu próximo lançamento. Trata-se do S5, um dispositivo com foco no mercado intermediário com anúncio programado para o próximo dia 20. A data escolhida para a apresentação é estratégica, isso porque a Xiaomi apresenta o Redmi Note 5 no dia 15.

Na intenção de preparar um rival para a Xiaomi e para outros gadgets dessa faixa de mercado, a Lenovo trará um smartphone com hardware superior ao do rival, segundo Chang Cheng, presidente da empresa. Ainda não há qualquer detalhe de hardware sobre o S5, mas o Redmi Note 5 chega com Snapdragon 636 e 6 GB de memória RAM, uma combinação de respeito.

Lenovo S5Teaser do Lenovo S5 foi divulgado nesta terça-feira (13).

Ainda de acordo com o executivo, o dispositivo terá câmera dupla com recursos de inteligência artificial e um sistema de reconhecimento facial avançado para desbloqueio, autenticação e confirmação de pagamentos. Outra novidade matadora revelada por Cheng é bateria do S5: um tanque avantajado de 6.000 mAh deve oferecer energia de sobra.

O teaser divulgado hoje sugere um aparelho com bordas finíssimas e aparentemente sem nenhum entalhe na parte superior. As boas especificações e o fato de a Lenovo estar por trás da Motorola talvez tenham ligado o seu sinal de alerta para uma possível aquisição no futuro, mas, infelizmente, é provável que o Lenovo S5 fique restrito ao mercado asiático.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.