LG G7 deve ser anunciado em abril e lançado em maio

1 min de leitura
Imagem de: LG G7 deve ser anunciado em abril e lançado em maio
Imagem: Twitter/Ben Geskin

A existência do LG G7 já foi questionada algumas vezes e há quem diga que ele até foi visto de forma não oficial na MWC 2018. Contudo, a fabricante garante que o aparelho está no forno e parece que ele já tem um período definido para sair de lá: maio deste ano. Os novos rumores vêm da imprensa coreana, que apontam também o mês de abril como época do anúncio oficial do dispositivo.

A expectativa é de que o sucessor do LG G6 traga uma grande novidade no seu visual. Sim, estamos falando do famigerado entalhe igual ao do iPhone X, aquela novidade que aparentemente ninguém curtiu muito, mas que muita gente está adotando — e que, vale lembrar, começou com a Motorola, não com a Apple.

Além do entalhe, LG G7 deve vir com Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB para armazenamento

A novidade na cara do G7 seria uma forma de a LG se diferenciar de sua principal rival, a Samsung, que também aposta nas “telas infinitas”. Assim, a companhia teria escolhido incluir uma “franja” ao painel OLED do seu novo flagship.

Se os principais rumores estiverem corretos, o LG G7 sai de fábrica embarcando um Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e modelos com 64 GB (G7) ou 128 GB (G7+) para armazenamento interno. Uma câmera traseira dupla de 16 megapixels, com direito a recursos de inteligência artificial iguais aos do V30s, também estará presente no portátil.

Quanto ao preço, as apostas mais plausíveis falam do G7 convencional por US$ 850, enquanto o G7+ sairia US$ 950. Essas informações todas serão confirmadas já no mês de abril, então, falta pouco para o mundo conhecer a principal aposta da LG para bater de frente com o S9 e com o S9+ no primeiro semestre.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.