Suposto Mi 7 aparece com poder de sobra no banco de dados do GeekBench

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Mi 7 aparece com poder de sobra no banco de dados do GeekBench

A Xiaomi é conhecida não apenas por fazer produtos com ótimo apelo estético, mas, também, com belas configurações. Desta vez, tudo indica que o Mi 7 é um dos futuros destaques da empresa nesse sentido, pois ele acaba de ser visto no GeekBench e aponta para um hardware de ponta capaz de fazer frente aos principais lançamentos deste ano.

Sob o codinome “Dipper”, o aparelho alcançou 2.449 pontos nos testes com um só núcleo e 8.309 naqueles de múltiplos núcleos. Segundo a lista, ele virá equipado com o poderoso Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM. A informação sobre o processador corrobora algo antecipado ainda em novembro de 2017.

Xiaomi Mi 7Sob codinome "Dipper", possível Xiaomi Mi 7 apareceu no GeekBench.

Outras expectativas indicam que o novo flagship da Xiaomi virá com bordas ainda mais finas do que o seu antecessor, seguindo um caminho “padrão” da indústria, com a oferta provável de 128 GB para armazenamento interno. Há ainda a possibilidade de ele ganhar um modelo variante com 8 GB de RAM.

Enquanto a Xiaomi apresenta o Mi Mix 2s no próximo dia 27, o Mi 7 deve ser anunciado apenas em algum momento do segundo semestre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.