Xiaomi Mi Mix 2s pode trazer entalhe no canto superior direito da tela

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Mix 2s pode trazer entalhe no canto superior direito da tela

Muita gente reclamou do entalhe presente no topo da tela do iPhone X, mas, apesar disso, ela vem fazendo a cabeça de várias companhias que estão adotando um recurso semelhante em seus dispositivos. A Xiaomi deve seguir um caminho semelhante no Mi Mix 2s, mas a “franja” do dispositivo será um pouco diferente da do rival.

Segundo vídeo publicado no YouTube e que mostra um suposto Mi Mix 2s, a fabricante chinesa reimaginou o conceito do entalhe e, em vez de posicioná-lo no centro da tela, fez isso no canto superior direito. Com isso, as bordas do dispositivo estão ainda menores do que antes e o detalhe onde está posicionada a câmera frontal é praticamente imperceptível.

Obviamente que não dá para cravar que a opção (supostamente) planejada pela Xiaomi seja melhor do que a proposta pela Apple e copiada pela ASUS, isso fica a cargo de cada usuário. Contudo, não deixa de ser uma solução inovadora e inteligente da Xiaomi, que ocupa um normalmente ocupado apenas pelo relógio do sistema.

A dúvida, porém, fica por conte de que fotos vazadas anteriormente do aparelho não mostavam esse detalhe no canto superior direito e, ao contrário, traziam a câmera frontal na base do dispositivo. O Mi Mix 2s será anunciado oficialmente ainda neste mês, então, é provável que vejamos ainda mais alguns vazamentos até lá.

Mi Mix 2s

Mi Mix 2s

A confirmação de tudo, porém, chega mesmo em 27 de março, quando a Xiaomi anuncia o seu novo flagship.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.