Muita gente reclamou do entalhe presente no topo da tela do iPhone X, mas, apesar disso, ela vem fazendo a cabeça de várias companhias que estão adotando um recurso semelhante em seus dispositivos. A Xiaomi deve seguir um caminho semelhante no Mi Mix 2s, mas a “franja” do dispositivo será um pouco diferente da do rival.

Segundo vídeo publicado no YouTube e que mostra um suposto Mi Mix 2s, a fabricante chinesa reimaginou o conceito do entalhe e, em vez de posicioná-lo no centro da tela, fez isso no canto superior direito. Com isso, as bordas do dispositivo estão ainda menores do que antes e o detalhe onde está posicionada a câmera frontal é praticamente imperceptível.

Obviamente que não dá para cravar que a opção (supostamente) planejada pela Xiaomi seja melhor do que a proposta pela Apple e copiada pela ASUS, isso fica a cargo de cada usuário. Contudo, não deixa de ser uma solução inovadora e inteligente da Xiaomi, que ocupa um normalmente ocupado apenas pelo relógio do sistema.

A dúvida, porém, fica por conte de que fotos vazadas anteriormente do aparelho não mostavam esse detalhe no canto superior direito e, ao contrário, traziam a câmera frontal na base do dispositivo. O Mi Mix 2s será anunciado oficialmente ainda neste mês, então, é provável que vejamos ainda mais alguns vazamentos até lá.

Mi Mix 2s

Mi Mix 2s

A confirmação de tudo, porém, chega mesmo em 27 de março, quando a Xiaomi anuncia o seu novo flagship.

Cupons de desconto TecMundo: