Super-premium da LG, o V30S ThinQ chega custando mais que o Galaxy S9+

1 min de leitura
Imagem de: Super-premium da LG, o V30S ThinQ chega custando mais que o Galaxy S9+

Ainda não temos uma data de lançamento para o próximo topo de linha da LG, mas isso não quer dizer que os anúncios da empresa coreana estão parados. Pouco antes da MWC 2018, a companhia revelou o V30S ThinQ, um super-premium com foco em inteligência artificial. Agora, mais detalhes sobre esse aparelho, que chegou às lojas da Coreia do Sul nesta sexta-feira (9), foram divulgados.

Embora seja fisicamente bem semelhante ao V30, a versão ThinQ foi criada para o mercado de alto poder aquisitivo, o que fica evidente nos preços anunciados. O modelo mais simples, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento sai por cerca de U$ 980, enquanto o mais caro, com 256 GB, chega aos U$ 1020.

Os preços certamente vão variar bastante dependendo do país, mas ele deve se manter acima do Galaxy S9+, que custa U$ 930 na Coreia do Sul e pode ser encontrado nos Estados Unidos por U$ 839. As especificações são de um topo de linha, com processador Snapdragon 835 e tela com resolução de 2880x1440, mas o grande chamativo da linha é a Vision AI, uma tecnologia que usa a câmera para reconhecer imagens, sugerir compras e até mesmo dar dicas de como tirar fotos melhores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.