LG G7 pode ser mesmo mais um a ter visual inspirado no iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: LG G7 pode ser mesmo mais um a ter visual inspirado no iPhone X

Desde o início do ano, uma série de rumores vem circulando sobre o próximo topo de linha da LG, o suposto LG G7. Ainda em janeiro, nós noticiamos que Jo Seong-jin, diretor executivo da empresa, havia ordenado uma completa reformulação no aparelho, e por isso ele não apareceria na MWC 2018.

No entanto, imagens e vídeos do dispositivo em um estande da LG no evento foram publicados por um repórter do site Ynet. A princípio, este seria o modelo que foi descartado e ele chamou a atenção por ter o entalhe inspirado no iPhone X na parte superior da tela.

Mas o jornalista Evan Blass confirmou que esse seria mesmo o próximo topo de linha da LG, o que explica o fato da empresa não ter negado nenhuma das informações anteriores. Com tudo isso em mãos, o site TechnoBuffalo trabalhou para criar imagens conceituais mostrando o visual do smartphone. Veja na galeria abaixo.

Uma das maiores diferenças em relação ao iPhone X e aos outros aparelhos que estão aparecendo com esse design é que a LG parece querer esconder o espaço da câmera ao deixar a tela preta no espaço que sobra dos lados, pelo menos durante alguns momentos.

Todas as imagens criadas foram baseadas no modelo real que vazou durante a MWC 2018, embora exista sempre a possibilidade de que este não seja o visual da versão final. As especificações do LG G7 ficam dentro do esperado para um topo de linha: processador Snapdragon 845, até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com tela OLED de 6 polegadas e resolução de 3120x1440.

A empresa coreana ainda não confirmou nada, mas a expectativa é de que algum anúncio em relação ao smartphone seja feito até maio deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.