Uma revendedora da Apple em Kuala Lumpur, capital da Malásia, resolveu fazer uma grande promoção de produtos da empresa, incluindo dez iPhones 5S por U$ 50 e um iMac de 24 polegadas por U$ 255. O que poderia dar errado, não é mesmo? Bem, tudo. Ainda mais levando em consideração que pouquíssimas unidades de cada produto estavam disponíveis para o público.

O que deveria ser uma forma da loja Switch se livrar dos produtos velhos de mostruário acabou se tornando uma fila gigantesca que começou a tomar forma 19 horas antes do horário da promoção. Apesar de dizer que não iria aceitar clientes esperando antes da meia-noite, cerca de 11 mil pessoas foram ao local e não se intimidaram com o fato de que menos de 200 itens estariam à venda.

A loja até tentou distribuir bilhetes para organizar o evento, que deveria durar por todo o fim de semana, mas parou ao perceber que não seria possível controlar a multidão na hora em que as portas abrissem. A essa altura, a fila já saía do local, passava pelo estacionamento e dava voltas no shopping. Veja as fotos na galeria abaixo.

Em uma publicação no Facebook, a Switch confirmou o cancelamento da liquidação por motivos de segurança. A loja disse que não esperava essa quantidade de pessoas e continuou oferecendo descontos de cerca de U$ 50 em produtos mais recentes da Apple, como o iPhone X.

Cupons de desconto TecMundo: