Nokia 9 e Nokia 8 Pro ainda estão nos planos da HMD – e chegam em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 9 e Nokia 8 Pro ainda estão nos planos da HMD – e chegam em 2018
Imagem: Nokia

Boas notícias para quem estava quase perdendo as esperanças de ver os Nokias 9 ou Nokia 8 Pro surgindo, depois dos rumores anteriores não se confirmarem. Ao que parece, ambos os aparelhos estão no cronograma de lançamentos de 2018 da HMD, inclusive trazendo o poderoso Snapdragon 845.

Segundo o site NokiaPowerUser, o Nokia 8 Pro tem previsão de ser lançado em agosto de 2018, trazendo sua antes mencionada câmera com lentes giratórias. Já o Nokia 9 deve chegar em setembro, custando tanto quanto os mais poderosos aparelhos Android disponíveis no mercado.

Caro, mas poderoso

A demora e o custo extras prometem valer a pena, porém: o Nokia 9 seria ainda mais poderoso do que o “monstro fotográfico” que é o Nokia 8 Pro, além de trazer várias inovações como um sensor de digitais incluso na tela – e possivelmente até uma tela maior, com 5,7 polegadas contra as 5,5 do 8 Pro.

Outra curiosidade interessante é que, de certa forma, o modelo de 2017 do Nokia 9 chegou sim a ser lançado. Ele apenas não veio com o nome que todos esperávamos, sendo revelado a nós como o já famoso Nokia 8 Sirocco.

Infelizmente, como no caso de boa parte dos rumores, não há muito que podemos fazer além de esperar pacientemente os meses que restam para as tais datas chegarem. Mas vamos torcer que, antes disso, a Nokia apresente ambos os smartphones propriamente, visto que o potencial de ambos os modelos parece enorme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.