Fotos vazadas mostram visual do Moto G6 Play

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas mostram visual do Moto G6 Play

Motorola não levou o Moto G6 para a MWC 2018, mas deixou bem claro que podemos esperar em breve algum anúncio para a linha. Muita coisa já vazou sobre os intermediários da companhia, como as cores e as imagens de divulgação acompanhadas das especificações. Agora, mais fotos acabaram de aparecer.

As imagens são da National Communications Commision (NCC), a agência reguladora de Taiwan. O modelo em questão é o Moto G6 Play, que deverá ter uma bateria de 4000 mAh e um processador Snapdragon 430 com tela de 5,7 polegadas. Ele deve vir em opções de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento ou 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Veja na galeria abaixo.

Uma das grandes mudanças para alguns smartphones da Motorola lançados neste ano será a posição do leitor de impressões digitais. Normalmente localizado na frente, ele agora deve ficar na parte de trás, combinado com a marca da Motorola que também costuma ficar por ali.

A explicação para a mudança é bem simples: a Motorola está seguindo a tendência da indústria de diminuir as bordas dos aparelhos e tentar aproveitar ao máximo o espaço dedicado à tela. Ainda não há mais detalhes dos outros modelos da linha, o Moto G6 e o Moto G6 Play, mas a empresa deve anunciar algo nas próximas semanas.

Enquanto o Moto G6 Play não é lançado, confira as melhores ofertas do seus antecessores: Moto G5S e Moto G5S Plus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.