Celular minimalista Light Phone ganhará uma nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Celular minimalista Light Phone ganhará uma nova geração

Maio do ano passado trouxe consigo uma novidade bastante curiosa, especialmente para um mundo repleto de smartphones e portáteis cada vez mais cheios de recursos: o Light Phone, aparelho que se assemelha a uma calculadora e é discreto, minimalista e capaz apenas de realizar ligações.

Agora, porém, a coisa começa a evoluir. O Light Phone 2 já está no forno e tem como uma de suas principais novidades o suporte para mensagens de texto. Ele continua minimalista, mas ganhou alguns aprimoramentos em seu visual, passando um mais moderno do que o seu antecessor.

Apesar de contar com o mesmo design de modo geral, a segunda geração do dispositivo traz uma tela sensível ao toque com E-Ink no lugar de um teclado numérico de 10 dígitos. Essa é a principal mudança, pois permite que o dispositivo ofereça um teclado alfabético para que os seus utilizadores enviem mensagens de texto.

O Light Phone ainda está em fase de finalização, portanto, a sua fabricante ainda não tem uma lista fechada de especificações e outras características. A peça terá suporte para rede 4G e está em fase de financiamento colaborativo na plataforma Indiegogo.

Light Phone 2Light Phone 2 terá suporte para envio e recebimento de mensagens de texto.

Atualmente, o dispositivo está com desconto de 37% e pode ser adquirido a partir de US$ 250 (R$ 810 em conversão direta). O kit básico do Light Phone 2 traz o aparelho e um cabo para recargas. A entrega é feita em qualquer parte do mundo e estima-se que o novo portátil comece a ser distribuído em abril de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.