Huawei P20 também terá tela com entalhe semelhante ao do iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P20 também terá tela com entalhe semelhante ao do iPhone X

Asus chamou certa atenção quando anunciou o ZenFone 5 durante a MWC 2018 e revelou um aparelho com o visual bem inspirado no iPhone X da Apple, incluindo o entalhe na parte superior da tela que abriga a câmera frontal.

Ao que tudo indica, ela não será a única a seguir essa tendência. O repórter Evan Blass revelou uma foto do Huawei P20, que deve ser lançado ainda em março, e o smartphone também virá com o mesmo detalhe nessa região.

Um anúncio da empresa que está sendo veiculado na Espanha também faz referências ao uso de inteligência artificial nas câmeras. Essa também foi a única confirmação até agora de que o novo topo de linha da companhia chinesa irá ser batizado de Pro e não Plus, como acontecia anteriormente.

A linha P20 completa deverá ser composta por três modelos, com destaque para o P20 Pro, que pode ter três câmeras principais produzidas em parceria com a Leica, dando continuidade ao que já foi visto com os Huawei P9 e P10. A versão mais básica do P20 terá um processador Kirin 659 com 4 GB de RAM e bateria de 3520 mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.