Game show ao vivo para celular HQ Trivia estreia oficialmente no Android

1 min de leitura
Imagem de: Game show ao vivo para celular HQ Trivia estreia oficialmente no Android

Desde que estreou no iOS, no ano passado, o game show ao vivo para smartphones nos Estados Unidos cresceu bastante em popularidade, o que fez com que os criadores Colin Kroll e Rus Yusupov — os mesmos do Vine — também o distribuíssem para aparelhos com Android. Isso vinha acontecendo desde dezembro, em fase beta, e agora o app está liberado oficialmente.

Com o período de testes os desenvolvedores também mediram a audiência, com mais de um milhão de instalações até agora. Na prática, foram corrigidos apenas alguns bugs e nada do funcionamento muda. A única parte que deve ter alguma diferença é a revisão da política de privacidade.

hq trivia

Para quem não sabe, o HQ Trivia funciona assim: o anfitrião Scott Rogowsky faz perguntas em live streaming duas vezes ao dia, às 15h e às 21h (horário do fuso leste dos Estados Unidos) — e já tem sessões aos finais de semana e também no Reino Unido. Cada participante tem 10 segundos para escolher a alternativa correta e caso você consiga responder corretamente o questionário inteiro, então divide a bolada com quem mais conquistou o feito.

O prêmio varia e pode chegar até US$ 2,5 mil por dia, com valores distribuídos via PayPal. Para baixar a versão para Android clique aqui e a de iOS aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.