Depois dos AirPods, Apple quer lançar seu próprio headphone [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Depois dos AirPods, Apple quer lançar seu próprio headphone [rumor]
Imagem: Beats

Se você sempre sonhou em ter algo mais “poderoso” do que os AirPods para ouvir músicas com seu aparelho iOS, pode se preparar. Novos rumores indicam que a Apple está trabalhando em seu próprio headphone, trazendo a conveniência de seus atuais fones de ouvido sem fio, mas com uma “melhor qualidade de som”.

De acordo com o site AppleInsider, o novo vazamento viria do analista da KGI Ming-Chi Kuo, conhecido por trazer um bom número de rumores da Maçã que acabaram por serem confirmados. A má notícia, como muitos já devem imaginar, é que você vai querer preparar o seu bolso: os headphones devem custar mais caro do que os AirPods, justamente porque a Apple está em busca de componentes de áudio de alto nível para garantir uma boa performance.

Como no caso de todo o rumor, é bom não tomar a novidade como uma certeza. Mas é difícil negar que ela faz muito sentido – afinal, apostar em expandir seu mercado depois do sucesso dos AirPods pode resultar em números ainda melhores para a Maçã, e além disso, a empresa já é dona da Beats, uma das mais famosas marcas de aparelhos de áudio do mercado.

Visto que o dispositivo deve chegar só no fim do ano, teremos tempo de sobra para ficar de olho em mais informações e vazamentos sobre esse aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.