Depois dos AirPods, Apple quer lançar seu próprio headphone [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Depois dos AirPods, Apple quer lançar seu próprio headphone [rumor]
Fonte: Beats
Avatar do autor

Se você sempre sonhou em ter algo mais “poderoso” do que os AirPods para ouvir músicas com seu aparelho iOS, pode se preparar. Novos rumores indicam que a Apple está trabalhando em seu próprio headphone, trazendo a conveniência de seus atuais fones de ouvido sem fio, mas com uma “melhor qualidade de som”.

De acordo com o site AppleInsider, o novo vazamento viria do analista da KGI Ming-Chi Kuo, conhecido por trazer um bom número de rumores da Maçã que acabaram por serem confirmados. A má notícia, como muitos já devem imaginar, é que você vai querer preparar o seu bolso: os headphones devem custar mais caro do que os AirPods, justamente porque a Apple está em busca de componentes de áudio de alto nível para garantir uma boa performance.

Como no caso de todo o rumor, é bom não tomar a novidade como uma certeza. Mas é difícil negar que ela faz muito sentido – afinal, apostar em expandir seu mercado depois do sucesso dos AirPods pode resultar em números ainda melhores para a Maçã, e além disso, a empresa já é dona da Beats, uma das mais famosas marcas de aparelhos de áudio do mercado.

Visto que o dispositivo deve chegar só no fim do ano, teremos tempo de sobra para ficar de olho em mais informações e vazamentos sobre esse aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Depois dos AirPods, Apple quer lançar seu próprio headphone [rumor]