Benchmark revela especificações de celular 'gamer' possivelmente da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Benchmark revela especificações de celular 'gamer' possivelmente da Xiaomi

Um novo smartphone foi flagrado no AnTuTu Benchmark. Até aí, nada de especial, pode ser mais um dispositivo a ser lançado nos próximos meses, mas suas especificações chamam atenção por serem muito poderosas. Com o codinome de Blackshark, o aparelho provavelmente é da Xiaomi e tem como foco os jogos, que vão poder ser rodados com alto desempenho.

Suspeita-se que o dispositivo seja da Xiaomi por causa do seu codinome – Blackshark –, que também é nome de uma empresa que tem a companhia chinesa como principal investidora. Existe também um rumor que diz que o aparelho vai ter um sistema especial de refrigeração e um processador de última geração.

a

As especificações técnicas do aparelho mostram um Snapdragon 845 da Qualcomm com GPU Adreno 630, Android 8.0 Oreo, tela com resolução de 2160x1080 pixels, memória RAM de 8 GB e armazenamento interno de 32 GB. Sua nota no benchmark foi de 270.680, um valor impressionantemente alto. Vale comparar ele com a pontuação do Galaxy S9, da Samsung, que tirou 265.267.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.