Mi Mix 2s bate Galaxy S9 em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Mi Mix 2s bate Galaxy S9 em teste de benchmark

O AnTuTu é um dos testes de desempenho mais conceituados da atualidade, servindo também como uma boa fonte de informações sobre dispositivos que ainda não foram lançados até o momento. O mais recente exemplo disso é o benchmark do novo Mi Mix 2s, da Xiaomi, que apareceu muito bem na plataforma registrando incríveis 270.690 pontos.

Sob o codinome “Blackshark”, o próximo flagship da fabricante chinesa ultrapassou inclusive a pontuação atribuída ao Galaxy S9 (SM-G9650) — o gadget da Samsung fez “somente” 265.267. O S9 usará o Exynos 9810 em vários países, mas em alguns mercados usará o Snapdragon 845, mesmo processador do Mi Mix 2s.

O smartphone mais poderoso da Apple registra um desempenho consideravelmente inferior aos dois gadgets, com pontuação girando em torno de 210 mil pontos no AnTuTu. Parte dessa vantagem apresentada pelos aparelhos com Android é garantida pelo processo de 10 nm de segunda geração usado na fabricação de seus processadores.

Mi Mix 2sMi Mix 2s passa do Galaxy S9 em teste de benchmark.

Obviamente, há que se levar em conta que o iPhone X foi lançado em setembro do ano passado e é um smartphone com quase meio ano de vida. O seu sucessor provavelmente trará aprimoramentos significativos para bater de frente com os principais Androids lançados em 2018. De qualquer forma, o resultado do Snapdragon 845 é impressionante.

O Mi Mix 2s é esperado com bordas ainda mais finas do que o antecessor, corpo único de cerâmica, 8 GB de memória RAM, 256 GB para armazenamento interno e câmera traseira dupla de 12 megapixels com zoom óptico.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.