Tão cedo? Apple pode apresentar novo iPhone SE na WWDC

1 min de leitura
Imagem de: Tão cedo? Apple pode apresentar novo iPhone SE na WWDC
Imagem: Apple

Que o iPhone SE 2 provavelmente está em desenvolvimento, já não é bem novidade – afinal, alguns rumores surgiram nos últimos meses indicando que ele está mesmo em desenvolvimento. Agora, informações trazidas pelo site chinês QQ vieram mostrar vários outros detalhes do aparelho – incluindo uma possível data para sua chegada.

Começamos falando do hardware, que, de maneira geral, se encaixa bastante no que esperaríamos para o modelo mais modesto da linha: um processador A10, 2 GB RAM e opções de 32 e 128 GB de armazenamento. Para manter os custos baixos, claro, a Apple teria decidido deixar o Face ID de lado em favor do Touch ID. Quanto à tela do aparelho? Bem, é melhor não esperar muitas mudanças, já que ele iria de 4 para 4,2 polegadas.

Não esquecemos, é claro, da tão esperada data para a revelação do smartphone. O aparelho seria revelado durante a WWDC 2018 – que, embora ainda sem data, deve ocorrer lá pelo meio do ano, seguindo os padrões da companhia. Isso só reforça outros rumores surgidos ainda em 2017, que indicavam um lançamento para o primeiro semestre de 2018.

Infelizmente, como no caso de todos os rumores, é melhor não levar tudo como uma verdade absoluta e tentar ter paciência para informações oficiais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.