Confirmado: Moto G6 Play terá Snapdragon 430 e 3 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Moto G6 Play terá Snapdragon 430 e 3 GB de RAM

A Motorola prepara o lançamento de uma nova geração do Moto G e, apesar de o design do trio de smartphones já circulam na web há alguns dias, inclusive com suspeitas sobre as suas especificações. Isso até agora, afinal o Moto G6 Play, a versão mais básica das três, acaba de aparecer no banco de dados do Geekbench e traz consigo algumas revelações.

A principal delas é a a confirmação da presença de um Snapdragon 430 — o nome do processador não aparece, mas é possível concluir isso a partir das suas especificações. Além disso, são 3 GB de memória RAM, uma quantidade bem interessante e que deve tornar os processos muito mais fluídos com o novo dispositivo.

Outra novidade interessante é a confirmação de que o Moto G6 Play sairá de fábrica com o Android Oreo, garantindo a versão mais recente do sistema mobile da Google. Vale lembrar que outras especificações do G6 Play, como tela de 5,7 polegadas com resolução HD+ e bateria de 4.000 mAh, já eram conhecidas.

Moto G6 Play

A expectativa é que o Moto G6 Play seja anunciado em breve pela Motorola e que seu preço oficial seja de US$ 190, cerca de R$ 620 reais em conversão direta. A nova geração dos smartphones incluem ainda os modelos Moto G6 e Moto G6 Plus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.