Em meio aos rumores de que o Android P pode trazer suporte a telas com formatos diferentes, novos vazamentos indicam que a ASUS está se preparando para tirar todo proveito da novidade. O que ela vai fazer? Basicamente, o mesmo que vimos no mais recente aparelho da Apple: adicionar uma tela que vai de ponta a ponta do smartphone, mantendo apenas um entalhe na parte de cima para câmera, com e afins.

Se você acha que isso é algo apenas sendo estudado pela empresa, é melhor pensar de novo. A imagem do tweet logo abaixo, feita pelo blogueiro Bernardo G da Silva, mostra uma versão do “Novo ZenFone 5” justamente com essa tela – e em funcionamento. Seja você fã ou não dessa tendência de mercado, é difícil negar que o resultado está bem parecido com o iPhone X:

Como de costume, fica aquele aviso: é melhor não tomar esse novo vazamento como uma certeza (principalmente considerando que parte das informações vão de encontro ao que vimos em outros rumores recentes). Mas convenhamos que as chances são boas, considerando a foto. Resta agora esperar para ver o que a ASUS está preparando.

Cupons de desconto TecMundo: