Alcatel apresentará três novos smartphones na MWC 2018

1 min de leitura
Imagem de: Alcatel apresentará três novos smartphones na MWC 2018

A presença da Alcatel no mercado de smartphones ainda é relativamente tímida, mas a marca chinesa de propriedade da TCL tem uma série de lançamentos programados para 2018. E parte deles acontecerá no final de fevereiro, durante a MWC, quando a empresa apresenta ao mundo três novos dispositivos: Alcatel 5, Alcatel 3v e Alcatel 1x.

Os aparelhos foram anunciados nesta sexta-feira (16) no Twitter da Alcatel, onde a companhia também confirmou a presença do trio na maior feira mobile do planeta que acontece a partir de 26 de fevereiro em Barcelona, na Espanha. Vale lembrar que os três gadgets já haviam aparecido em uma imagem vazada em outubro do ano passado.

Conforme essa mesma imagem, é possível afirmar que o Alcatel 1x será um modelo de entrada, enquanto o Alcatel 3v visa o mercado intermediário e o Alcatel 5 tem uma pegada premium. Como nenhuma especificação sobre os portáteis foi revelada pela empresa, será preciso aguardar mais uns dias até saber absolutamente tudo sobre os novos smartphones da Alcatel.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.