Moto G6, G6 Play e G6 Plus: confira os prováveis chipsets de cada aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Moto G6, G6 Play e G6 Plus: confira os prováveis chipsets de cada aparelho

O final de fevereiro está sendo muito esperado pelos consumidores de todo o mundo. Isso porque é a partir do dia 25 que acontece a MWC 2018 — evento que é considerado como um dos pontos altos do mercado de smartphones em todo o mundo. Neste ano, espera-se que a Motorola aproveite sua passagem por lá para revelar vários modelos.

Nesta lista, alguns dos mais esperados são os novos Moto G6 — e seus irmãos Play e Plus, notando que há especulações de que a versão Play voltaria à linha G nesta temporada. E hoje, algumas informações conseguidas pelo GSM Arena mostram quais são os processadores que veremos nos dispositivos.

De acordo com a fonte já mencionada, é quase certo que Moto G6 Play chegará ao mercado com chipset Snapdragon 430 (mesmo modelo usado no Moto G5S). O modelo principal da série G6 deve contar com processador Snapdragon 450 e o G6 Plus é cotado para receber o Snapdragon 630. É válido mencionar ainda que todos devem ter tela com proporção 18:9 e com sistema operacional Android Oreo.

Como já dissemos, os novos Moto G6 devem ser apresentados ao mercado durante a MWC 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.