Galaxy S9: novas informações praticamente confirmam hardware do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S9: novas informações praticamente confirmam hardware do aparelho

Em menos de duas semanas teremos todos os detalhes de alguns dos  smartphones mais aguardados para 2018. Isso porque no final deste mês acontece a MWC e é lá que algumas das principais fabricantes revelam os seus destaques. Quem é muito esperado para o evento é o Galaxy S9 — que terá sua revelação realizada no dia 25 de fevereiro.

Pois há alguns meses vêm circulando rumores acerca do que veremos no hardware destes aparelhos. Agora, novas informações parecem confirmar quase tudo o que já vimos anteriormente. De acordo com o site SlashLeaks, foram obtidas informações de hardware por meio da página do S9 no site da operadora Orange da Romênia — apesar de pouco conhecida aqui, a Orange é uma das grandes participantes deste mercado na Europa.

Convite Galaxy S9

Como já era de se esperar, o novo Galaxy S9 deve ter mesmo processador Exynos 8895 na versão internacional (a mesma que vem para o Brasil, por sinal). Além disso, é esperado que o display de 5,8 polegadas tenha resolução QHD e ainda conte com 3D Touch. Mas é na parte das câmeras que devemos ver grandes mudanças — como a própria Samsung já prometeu.

Apesar de haver indicações de cãmera Dual Pixel com abertura que vai de f/1.25 até f/2.4, o mais provável é que vejamos um dispositivo com f/1.5 até f/2.4. O que não houve nessas novas informações do SlashLeaks são dados sobre memória RAM e bateria — que já foram cotados com 4 GBcom 3.000 mAh, respectivamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.