Patente mostra Galaxy Note 9 com sensor de digitais integrado à tela

1 min de leitura
Imagem de: Patente mostra Galaxy Note 9 com sensor de digitais integrado à tela
Imagem: YouTube/XEETECHCARE

Uma nova patente vazada pelo site ZOL pode ter revelado mais novidade sobre o tão aguardado Galaxy Note 9; mais especificamente, sobre seu sensor de digitais integrado à tela (o que faria deste o primeiro aparelho da Samsung a contar com essa tecnologia).

A imagem da vez mostra nada menos do que um rascunho do que podemos esperar para o funcionamento do botão na tela. Basicamente, o sensor em si ficaria na mesma posição do botão Home que sempre tivemos na linha Galaxy — inclusive, mostrando o mesmo formato. Isso não quer dizer, é claro, que esse será o mesmo formato usado no Note 9, mas já nos dá um bom começo.

Patente Galaxy Note 9

Como no caso de todo o rumor, é bom não considerar essa novidade uma certeza. Visto, no entanto, que a Samsung já está trabalhando nisso há algum tempo, segundo outros vazamentos (inclusive tendo originalmente como alvo um lançamento dessa tecnologia para o Galaxy S9), não podemos negar que as chances de ver isso no Galaxy Note 9 são boas. Como sempre, em um caso desses, só nos resta esperar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.