É você? Galaxy S9 pode ter dado as caras em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: É você? Galaxy S9 pode ter dado as caras em benchmark

O site de testes de desempenho Geekbench revelou nesta semana a avaliação de um smartphone com o número de serial escondido, chipset que indica ser o Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e sistema operacional Android 8.0 Oreo. Seria esse o aguardado Galaxy S9? Muita gente aposta que sim.

O resultado mostra a performance do novo processador da Qualcomm para o setor mobile e apresentou pontuação de núcleo individual de 2378 e múltiplo de 8132. Considerando a amostra do S9+ colhida no ano passado (com score similar, de 2422 e 8351), tudo leva a crer que o dispositivo possa mesmo vir da Samsung — que não deve utilizar seu próprios chips, os Exynos, em todos os mercados, pelo menos inicialmente.

Galaxy S9 benchmark

Como não há confirmação, pode ser que o relatório seja de produtos de outras companhias que devem seguir essa tendência para a temporada, a exemplo da LGHTC e Xiaomi. A nova fornada de aparelhos deve trazer variáveis dessas configurações, daí a importância do lançamento do S9, que deve “liderar” a abertura de uma nova geração. A estreia dos aparelhos acontece no Mobile World Congress, em Barcelona, no próximo dia 26.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.