Pelo visto, a Samsung se superou na estranheza do design do DeX Pad

1 min de leitura
Imagem de: Pelo visto, a Samsung se superou na estranheza do design do DeX Pad

De todos os rumores com relação ao Samsung Galaxy S9, temos que admitir que o misterioso DeX Pad, o acessório que transformaria seu smartphone Galaxy em um touchpad ou teclado virtual, foi um dos mais interessantes. Felizmente, algumas semanas depois de suas primeiras informações surgirem, temos agora o que tantos esperávamos: imagens da curiosa geringonça.

Bem, digamos que “curioso” realmente é um termo apropriado para ele. Como você pode conferir logo abaixo no vazamento feito por Evan Blass, o acessório traz um design dos mais estranhos, com um conjunto de conectores HDMI e USB na parte inferior, um encaixe para o Galaxy S9 via USB-C e um suporte para apoiar o smartphone confortavelmente em sua superfície.

Ok, a esse ponto muitos já devem estar falando que o aparelho é feio. Mas convenhamos que, como o próprio figurão comenta, é difícil pensar em um design mais eficiente para permitir que você use seu aparelho deitado como um teclado. Resta agora esperar para ver como o DeX Pad vai funcionar na prática – algo que, felizmente, não teremos que esperar muito para saber, visto que o anúncio do Galaxy S9 será revelado ao público até o fim do mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.