Solteiro? Pesquisa revela que smartphone ultrapassado pode ser a causa

1 min de leitura
Imagem de: Solteiro? Pesquisa revela que smartphone ultrapassado pode ser a causa

O que mais incomoda quando as pessoas utilizam smartphones durante um encontro? O modelo do seu dispositivo móvel pode influenciar em uma primeira impressão? Você faria sexo com um robô realista? Essas e outras perguntas foram levadas a 5 mil pessoas solteiras nos Estados Unidos, na oitava edição do Singles in America Study, levantamento feito pelo site de relacionamentos Match.

A pesquisa revela que 75% dos entrevistados perdem o interesse quando há uma ligação telefônica inesperada no meio da conversa. E 66% sentem-se compelidos a pular fora no momento em que percebem que há troca de mensagens de texto do outro lado da mesa.

smartphone dedo

E mais: 58% disseram ficar desconfortáveis quando os aparelhos estão virados com o display para cima e 41% acham que levar os telefones para o banheiro ou fora do local é uma atitude rude — pois a chance de você contar o que está acontecendo para os amigos é grande.

Android vs iPhone

Os dados também indicam que os donos de aparelhos Android foram 15 vezes mais propensos a julgar negativamente quem tem um iPhone e os proprietários de dispositivos da Apple registraram 21 vezes mais vontade de fazer o mesmo com quem tem telefones com o sistema operacional da Google.

O estudo aponta que 92% das mulheres disseram estar mais inclinadas a criticar quem tem modelos de smartphones ultrapassados e 14% de todos os entrevistados não acham legal se encontrar com alguém com o display do gadget quebrado ou rachado. Outros 14% abominam os sons das teclas.

boneca robô

Sexo com robôs muito parecidos com humanos? Bem, um quarto de quem respondeu afirma que experimentaria um momento íntimo com máquinas se tivesse a oportunidade e metade considera que isso seria traição caso o (a) parceiro (a) não soubesse.

E você, o que acha disso tudo? Será que essas opiniões refletem nossa realidade? Deixem seus comentários e compartilhe!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.