Asus lança nova versão do ZenFone 4 na cor verde

1 min de leitura
Imagem de: Asus lança nova versão do ZenFone 4 na cor verde

A Asus anunciou hoje (2) o lançamento de um novo ZenFone 4 para o mercado brasileiro. Contudo, a diferença em relação aos demais modelos já comercializados pela empresa por aqui fica somente na cor: a nova versão está disponível em verde menta (ou Mint Green, como a própria fabricante anuncia em seu site oficial).

O dispositivo é vendido em duas versões diferentes, com Snapdragon 630 ou Snapdragon 660. As demais configurações incluem 4 GB de memória RAM, 64 GB para armazenamento interno, tela IPS LCD de 5,5 polegadas e bateria de 3.300 mAh com tecnologia de recarga rápida.

ZenFone 4ZenFone 4 em nova cor foi lançado pela Asus no Brasil.

A câmera principal está equipada com sensor Sony IMX362 e abertura f/1.8, garantindo fotos de qualidade mesmo em ambientes com baixa iluminação. O ZenFone 4 traz câmera de pixels duplos com 24 milhões de sensores de detecção de foco, tornando o recurso preciso e ágil. O TecMundo já analisou o gadget em detalhe e você pode conferir a nossa opinião neste link.

Já disponível na loja oficial da Asus, o ZenFone 4 Mint Green está à venda a partir de R$ 2.099,00. A fabricante informa também que ele pode ser encontrado em outras lojas do varejo online brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.