Vazam supostas imagens oficiais do Galaxy S9 e do Galaxy S9+

1 min de leitura
Imagem de: Vazam supostas imagens oficiais do Galaxy S9 e do Galaxy S9+

Os Galaxy S9 e S9+ já estão quase aí: os próximos smartphones poderosos da Samsung serão revelados no final de fevereiro, durante a MWC 2017, e cada vez mais geram expectativa nos entusiastas da marca e no público que acompanha novidades sobre mobile. Para atiçar ainda mais a espera, mais imagens supostamente oficias dos aparelhos vazaram na web.

Elas são renderizações publicadas em uma loja virtual que comercializa acessórios para smartphones. Não é possível ter qualquer informações sobre hardware, mas o visual aqui é semelhante ao do S8/S8+ e também ao visto em outras imagens vazadas recentemente. É possível ver o sensor de digitais reposicionado e também o par de câmeras na traseira do S9+, por exemplo, outros rumores já bastante conhecidos a respeito dos dispositivos.

Galaxy S9

A principal expectativa para os novos flagships foi criada pela própria Samsung: a companhia deu diversas dicas de que uma câmera grandiosa, capaz de redefinir o que se viu até agora nesse sentido, está a caminho. Os novos aparelhos serão movidos pelo novo chipset da empresa, o Exynos 9810, que traz justamente novos recursos para câmeras em dispositivos móveis.

Galaxy S9+

É a primeira vez também que um produto da linha Galaxy S ganha um par de câmeras traseiras, algo que ele herda do Galaxy Note 8, lançado em 2017. Outra possibilidade é a presença de um sistema aprimorado de identificação facial para concorrer de vez com o FaceID, da Apple.

Telas Super AMOLED e Android 8.1 Oreo complementam as principais apostas para os próximos grandes lançamentos da Samsung.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.