Galaxy S9+ pode ter bordas da tela com curvas mais suaves do que o S8+

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S9+ pode ter bordas da tela com curvas mais suaves do que o S8+
Imagem: GalaxyS9s

Se depender do mais novo vazamento feito pelo famoso perfil de Twitter @OnLeaks, o tão comum problema de pessoas tocando acidentalmente nos cantos da tela de seu Galaxy pode estar prestes a acabar no S9+. Isso porque as novas imagens, compostas de desenhos CAD do aparelho mais novo e do modelo anterior, revelam que o smartphone deve ter bordas curvas mais largas do que em seu antecessor.

Como você pode conferir logo abaixo, a ideia da Samsung para o S9+ é manter a mesma proporção de tela e bordas vista no S8+. No entanto, a parte curvada da tela teria início mais cedo, gerando uma curva mais suave.

O que isso quer dizer? Bem, para começar, problemas de todas acidentalmente nos cantos da tela devem desaparecer, como falamos antes. Mas além disso, fabricantes de cases para o S9+ devem ter menos dificuldade para criar proteções eficientes que não cubram parte dessas bordas. Agora é esperar para ver se o aparelho realmente é como os vazamentos prometem – o que felizmente não vai demorar para acontecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.