Agora sim: @evleaks vaza design dos Galaxy S9 e S9+

1 min de leitura
Imagem de: Agora sim: @evleaks vaza design dos Galaxy S9 e S9+
Imagem: phonearena

Faltando cerca de um mês para esperado lançamento oficial dos próximos top de linha da Samsung, o vazador de informações sobre o mundo mobile mais confiável do Twitter, @evleaks, publicou a imagem que você confere a seguir. Trata-se da revelação do design dos Galaxy S9 e S9+.

É possível perceber que o estilo geral não mudou muito em comparação com o atuais Galaxy S8 e S8+, mas está claro que alguma coisa mudou nas bordas laterais. Não há como ter certeza se elas são maiores que as presentes nos modelos de 2017 ou se é uma questão visual dessa imagem em específico. Podemos perceber ainda que as bordas superior e inferior de fato ficaram menores, provavelmente dando mais espaço para a tela na face frontal.

Sobre o display, o vazador não fala muito. Só se sabe que o S9 comum terá 5,8’’ no padrão 18,5:9 e que o S9+ terá 6,2’’ no mesmo formato. Ambos também terão tecnologia Super AMOLED, como é costumeiro para os produtos premium da marca.

Ambos terão o chipset Exynos 9810 para o mercado global e o Snapdragon 845 para EUA e China

Quanto ao hardware interno, ambos terão o chipset Exynos 9810 para o mercado global e o Snapdragon 845 para EUA e China. Espera-se que o S9+, diferente do S8+, tenha especificações mais interessantes do que seu irmão menor. Segundo o VentureBeat, o aparelho maior teria 6 GB de RAM com 128 GB de espaço de armazenamento interno, enquanto o menor ficaria com os tradicionais 4 GB e 64 GB.

Outra diferença deve estar na questão da câmera, o que aparentemente será o grande destaque da Samsung neste ano. O S9+ teria um sistema duplo na traseira, ambos os sensores com 12 MP. O interessante é que, tanto no S9 quanto no S9+ devemos ter um sensor traseiro principal com abertura variável. Um sistema mecânico trocaria a abertura de f/2.4 para f/1.5 de acordo com a necessidade do usuário. Infelizmente, não sabemos ser haveria algum estágio intermediário entre essas duas medidas.

galaxy s9

O lançamento oficial desses aparelhos deve acontecer no dia 25 de fevereiro, logo no início da MWC 2018, e as vendas no mercado internacional começariam no dia 16 de março. Fique ligado ao TecMundo para saber mais sobre os novos top de linha da coreana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.