LG confirma LG G7 e afirma que data de lançamento não vai ser adiada

1 min de leitura
Imagem de: LG confirma LG G7 e afirma que data de lançamento não vai ser adiada

O sucessor do LG G6 vem aí! A empresa confirmou que não vai haver atraso no lançamento do smartphone e que, sim, ele vai realmente se chamar LG G7. Segundo declarou a companhia, a preparação para o lançamento do dispositivo está dentro do planejado, negando os boatos de que precisariam reavaliar seu desempenho e seu design.

A LG pretende se concentrar na criação de produtos que vão gerar resultados significativos em vez de lançar novos produtos em uma programação baseada apenas nas expectativas e tradições da indústria

Porém, ainda não ficou claro quando vai ser a data de lançamento do LG G7, mas já dá para saber que não vai ser na MWC 2018, que acontece no fim do mês de fevereiro. Isso porque a LG divulgou sua agenda para o evento anual e nada consta sobre o LG G7. A empresa afirmou que prefere aguardar “a hora certa” para trazer ao público o novo smartphone.

"A LG pretende se concentrar na criação de produtos que vão gerar resultados significativos em vez de lançar novos produtos em uma programação baseada apenas nas expectativas e tradições da indústria. A data de lançamento do G7 está atualmente sendo avaliada e vai ser anunciada na hora certa”, concluiu a declaração da LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.