Suposto Galaxy S9 aparece em vídeo de teste de tela

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Galaxy S9 aparece em vídeo de teste de tela

O Galaxy S9 já tem data para ser apresentado ao mundo, mas ninguém ainda viu o aparelho oficialmente. Um vídeo que circula no YouTube, porém, garante ter antecipado a novidade e apresentado o aparelho em ação. São apenas alguns segundos de imagens, mas que mostram a tela do portátil sendo testada.

Como o enquadramento do vídeo é bem fechado, fica impossível determinar o tipo de ambiente no qual ele se encontrava na hora da filmagem. De qualquer forma, tudo indica que se trata, sim, do próximo grande lançamento da Samsung, que já é esperado ter pouquíssimas mudanças visuais em relação ao Galaxy S8.

Galaxy S9 e o Galaxy S9+ serão anunciados oficialmente no final de fevereiro durante a MWC 2017. A expectativa é que o S9 tenha tela de 5,8 polegadas (QHD)+, 4 GB de RAM, 64 GB para armazenamento e câmera traseira de 12 megapixels. O S9+ traz como diferencial tela de 6,2 polegadas, até 6 GB de RAM, até 128 GB para armazenamento e duas câmeras traseiras de 12 MP + 12 MP.

Ambos os dispositivos contam com display Super AMOLED e vêm com processador Snapdragon 845 ou Exynos 9810 (o modelo varia de acordo com o mercado). Fique de olho aqui no TecMundo para saber todas as novidades sobre os próximos grandes lançamentos da Samsung.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.