LG e Huawei cancelam seus lançamentos da MWC 2018 por conta do Galaxy S9

1 min de leitura
Imagem de: LG e Huawei cancelam seus lançamentos da MWC 2018 por conta do Galaxy S9
Imagem: digitaltrends

De acordo com relatos do coreano ETNews e do XDA-Developers, LG e Huawei podem não fazer grades lançamentos durante a MWC 2018 para evitar o confronto por atenção da mídia com os Galaxy S9S9+ da Samsung.

A Huawei realizaria até abril deste ano na Europa um evento especial para o lançamento do seu esperado P20, um aparelho que deve trazer um sistema de câmera triplo na parte traseira e uma tela com pouquíssimas bordas em volta. A LG, por sua vez, estaria começando do zero o projeto do LG G7, que deveria ser a estrela do show da coreana na MWC deste ano. Sem esse aparelho, esperava-se que a companhia mostrasse uma nova variante do V30 conhecida como “V30+‘α’”. Esse smartphone da LG teria sido adiado, mas ainda não há qualquer expectativa para quando ele chegaria ao mercado oficialmente.

Tanto a Huawei quanto a LG teriam aproveitado o tempo extra para aperfeiçoar seus smartphones

Fora a necessidade de evitar o confronto com a Samsung no evento que acontece no fim de fevereiro em Barcelona, Espanha, tanto a Huawei quanto a LG teriam aproveitado o tempo extra para aperfeiçoar seus smartphones. A LG ainda estaria se recuperando do cancelamento do G7, e a Huawei teria enfrentado uma série de dificuldades para implementar o sistema de câmeras triplo.

Apenas a Sony deve ser a única grande concorrente da Samsung no que toca lançamentos de smartphones top de linha caso a Xiaomi não traga nada novo nesse segmento. A empresa japonesa deve apresentar uma família renovada de dispositivos top de linha durante o evento, mas ainda não há muitas certezas quanto a seus planos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.