Google Play vai finalmente ganhar seção de audiolivros em breve

1 min de leitura
Imagem de: Google Play vai finalmente ganhar seção de audiolivros em breve
Imagem: Pixabay

Usuários da Google Play devem receber em breve uma aguardada novidade na loja virtual da plataforma Android. Trata-se de uma seção de comercialização de audiolivros (ou audiobooks, como preferir), que estaria praticamente pronta para estrear.

Quem identificou a novidade foi um leitor do site 9 to 5 Google, que enviou uma foto do banner de testes na Google Play versão web. "Audiolivros agora na Google Play. Tenha 50% de desconto em seu primeiro título", diz o anúncio, já com uma promoção de inauguração.

Confira:

Uma captura de tela.Loja de audiolivros é uma categoria especial da livraria virtual da Google Play.

Aparentemente, o espaço dedicado aos produtos não fica dentro da Google Play Música, que é o serviço de streaming da empresa, mas sim como uma categoria especial no setor de Livros da loja. O link para o destino até existe, mas leva a uma mensagem de erro.

os rumpores sobre a presença desse tipo de comércio no Android já é antigo, com os últimos rumores aparecendo em novembro de 2017 — época em que uma atualização do app foi destrinchado e revelou códigos para abrigar a seção. Vale lembrar que, assim como em outras adições, a novidade não deve chegar para a loja brasileira logo de cara.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.