Xiaomi Mi 7 aparece em foto vazada com sistema de câmeras traseiro duplo

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 7 aparece em foto vazada com sistema de câmeras traseiro duplo
Imagem: gizmochina

A Xiaomi já confirmou no mês de dezembro de 2017 que o seu próximo top de linha, o Mi 7 chegaria ao mercado trazendo o chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, mas, além disso, sabíamos muito pouco acerca do vindouro celular. Hoje (19), entretanto, surgiu na web uma fotografia que supostamente mostra uma das faces do aparelho em questão.

Logo de cara, é possível perceber que a imagem mostra um sistema de câmeras duplo na parte traseira, confirmando suspeitas anteriores.

Suposto Xiaomi Mi 7

Não sabemos, contudo, como a empresa chinesa pretende usar o segundo sensor. Nossa aposta é de que a fabricante use duas lentes diferentes para conseguir zoom óptico e também o tão comentado modo retrato. Há ainda a possiblidade de a chinesa ir na onda da Motorola e de outras fabricantes menores, que trazem sensores monocromáticos secundários para dar mais definição às imagens finais, contando também com a possibilidade do modo retrato.

Existe a possibilidade de a Xiaomi trazer o carreamento sem fio para seu dispositivo

Segundo o vazador dessa imagem, a traseira do Mi 7 seria ainda feita de vidro em vez de metal. Dessa forma, existe a possibilidade de a Xiaomi trazer o carreamento sem fio para seu dispositivo. Além desses detalhes, a única outra informação supostamente conhecida pela dimensão dos rumores acerca do Mi 7 é que ele deve ter um display OLED de 6’’ fabricado pela Samsung.

A Xiaomi já confirmou sua presença na MWC 2018, que acontece em Barcelona, Espanha, no fim de fevereiro. Espera-se que o anúncio oficial do aparelho aconteça durante o evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.