Razer Phone 2 deve ser anunciado em setembro junto do Project Linda

1 min de leitura
Imagem de: Razer Phone 2 deve ser anunciado em setembro junto do Project Linda

Quase um ano depois de seu debute, o Razer Phone pode ganhar uma segunda geração. De acordo com o site francês FrAndroid, isso deve acontecer em setembro deste ano, provavelmente durante a IFA 2018. E, ao que tudo indica, o aguardado latptop-dock para o dispositivo, até agora chamado de Project Linda, também será anunciado no mesmo evento.

O Project Linda é laptop da Razer que contaria com um dock para que o Razer Phone seja acoplado, criando uma interface unificada para a jogatina. O protótipo da ferramenta chamou atenção ao ser apresentado no início deste ano, durante a CES 2018.

Razer PhoneSegunda geração do Razer Phone deve ser anunciada em setembro

A publicação cita uma “fonte interna” para antecipar as novidades de forma exclusiva. Tudo, porém, ainda é um rumor, então precisaremos aguardar mais alguns bons meses até que qualquer informação concreta seja fornecida. Também por isso não há informações claras sobre hardware, mas é possível aguardar configurações de ponta para superar a primeira geração do dispositivo.

Anunciado em novembro de 2017, o Razer Phone foi o primeiro do mercado ocidental a contar com tela com taxa de atualização de 120 Hz e o primeiro do mundo equipado com a tecnologia UltraMotion. As suas configurações principais incluíam tela LCD IGZO de 5,7 polegadas com resolução 2K, chipset Snapdragon 835, 8 GB de RAM e 64 GB para armazenamento interno, além de características multimídias especiais, como alto-falantes Dolby Atmos com certificação THX.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.