Rumor: LG pode lançar V30 aprimorado em IA no lugar do G7 na MWC 2018

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: LG pode lançar V30 aprimorado em IA no lugar do G7 na MWC 2018

LG pode mesmo ter mudado radicalmente (e em cima da hora) os planos de lançamento de smartphones para este início do ano. De acordo com uma fonte ligada ao jornal Korea Herald, o lançamento do LG G7 de fato não deve acontecer durante a feira MWC 2018, como era tradicional da marca.

Em vez dele, a fabricante sul-coreana optaria por apresentar uma versão aprimorada do LG V30, que é o top de linha da empresa do segundo semestre do ano passado (e não chega ao Brasil). Esse aparelho teria inclusive mais funções de inteligência artificial e integrações com o Google Assistente.

Especulações recentes apontam que o CEO da LG ordenou que o desenvolvimento do LG G7 começasse do zero. A empresa também teria afirmado que, a partir de agora, só lançaria aparelhos "quando necessário" — e esse cuidado maior até faz sentido, apesar do prazo apertado. Por isso, é possível que o LG G7 seja revelado ao público apenas por volta de abril.

E agora?

A LG não comentou essas informações e, por enquanto, todas devem ser tratadas como rumores. Quando teremos as respostas? Maior feira mobile do mundo, a MWC 2018 vai de 26 de fevereiro a 1º de março e terá cobertura completa e presencial do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.