Samsung homenageia Olimpíadas de Inverno com edição especial do Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung homenageia Olimpíadas de Inverno com edição especial do Note 8

O Brasil tem uma história quase nula nas Olimpíadas de Inverno, mas os jogos fazem bastante sucesso em várias partes do mundo. Pensando nisso a Samsung resolveu lançar uma edição comemorativa do Galaxy Note 8 em homenagem à Olimpíada de PyeongChang 2018, que acontecem na cidade sul-coreana a partir de 9 de fevereiro.

Parceira de longa data do Comitê Olímpico Internacional (COI), a Samsung apresentou o modelo de edição limitada nesta semana e vai ceder gratuitamente mais de 4 mil unidades ao COI e aos comitês organizadores das Olimpíadas e das Paralimpíadas de PyeongChang, bem como para todos os atletas olímpicos e paralímpicos da próxima edição.

E a diferença do PyeongChang 2018 Olympic Games Limited Edition Galaxy Note 8 para o Galaxy Note 8 convencional é apenas visual. Repleto de detalhes em dourado, como bordas e trechos da caneta, o dispositivo conta com a marca dos Jogos Olímpicos na parte traseira, além de uma caixa bonita com o logo dos jogos PyeongChang 2018.

Em termos de software, a versão comemorativa traz como diferença apenas um pacote de papéis de parede pré-carregados que podem ser usados para decorar o modelo. A edição especial das Olimpíadas e Paralimpíadas de Inverno de 2018 não será comercializada oficialmente, ou seja, apenas os participantes dos eventos levarão um desses para casa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.