Imagem vazada mostra Moto E5 com leitor de digital na traseira

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada mostra Moto E5 com leitor de digital na traseira

Um dos smartphones mais baratos da Motorola, o Moto E deve ganhar uma nova versão em 2018. O dispositivo teve imagens de renderização vazadas nesta segunda-feira (15) e indica uma mudança fundamental não somente em relação a geração atual do aparelho, mas também a todos os lançamentos da fabricante nos últimos anos.

Isso porque a imagem mostra o Moto E5 sem qualquer botão físico na parte frontal e com o leitor de impressão digital posicionado na parte traseira, logo abaixo da câmera. E este não é o primeiro smartphone da companhia a trazer um sensor biométrico nessa posição: o primeiro foi o Motorola Atrix, de 2011, primeiro Android a contar com leitor de digitais que chegou dois anos antes da Apple implementar o TouchID no iPhone.

Moto E5Moto E5 apareceu em renderização com o sensor de digitais na parte de trás.

Não se sabe mais nada sobre o Moto E5, então ainda é difícil fazer previsões sobre qual deve ser o hardware do aparelho. Como um aparelho de entrada, porém, ele traz configurações simples para baratear seu preço final e oferecer uma experiência minimamente decente para os seus usuários.

A expectativa é que ele seja anunciado no início do segundo trimestre de 2018. Portanto, faltam cerca de três meses (casos os rumores se confirme, obviamente) para sabermos tudo sobre o a próxima geração do Moto E.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.