LG G7 com câmera dupla frontal e bordas ainda menores? Veja novo vazamento

1 min de leitura
Imagem de: LG G7 com câmera dupla frontal e bordas ainda menores? Veja novo vazamento
Imagem: techradar

A LG deve apresentar seu próximo top de linha durante a MWC 2018, que acontece no fim de fevereiro, mas ainda não tínhamos nenhuma pista mais concreta acerca do design do suposto LG G7. Hoje (12), contudo, conferimos o primeiro vazamento que pode de fato representar a aparência real do smartphone. A renderização, de acordo com o TigerMobiles e com o Phandroid, apareceu acidentalmente no site da própria LG. Por conta disso, ela seria de fato confiável.

Seja real ou não, essa imagem do G7 mostra um aparelho com bordas magríssimas nas laterais e muito pouco espaço na parte de cima e de baixo. O curioso, entretanto, é que parece haver um sistema duplo de câmeras frontal junto com um bocado de outros sensores na borda superior.

Suposto visual do LG G7Suposto visual do LG G7

Nessa imagem, a borda inferior praticamente não aparece, mas ela deve ser simétrica à superior. Outro detalhe que podemos inferir a partir da renderização é que o display certamente continuará no padrão mais moderno 18:9, inaugurado pela marca no atual LG G6.

Rumores anteriores acerca do dispositivo indicam que ele pode ter um processador Snapdragon 835 ou ainda vir com uma versão alternativa mais poderosa carregando o Snapdragon 845. Devem haver opções de 4 e 6 GB de RAM. Fala-se ainda na presença do protocolo de carregamento rápido de bateria Quick Charge 4.0, da Qualcomm.

Na traseira, o G7 deve trazer também um sistema duplo de câmeras, mas ainda não temos detalhes mais específicos a esse respeito. Seja como for, a LG deve trazer alguns recursos de multimídia do V30 para o G7 e tornar o smartphone um produto atraente para criadores de vídeo e conteúdo digital no geral. Não sabemos, entretanto, se ele terá algum tipo de função especial tal como desbloqueio facial 3D ou algo do tipo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.