Primeiros clones do Galaxy S9 aparecem no mercado chinês

1 min de leitura
Imagem de: Primeiros clones do Galaxy S9 aparecem no mercado chinês
Imagem: bgr

A Samsung só deve apresentar os novos Galaxy S9S9+ oficialmente ao mundo durante a MWC 2018, que acontece no fim de fevereiro em Barcelona, Espanha. O mercado chinês, contudo, já tem seus clones disponíveis para venda. Um vídeo demonstrando dois aparelhos clonados da Samsung apareceu hoje (12) na web mostrando vários detalhes dos dispositivos em uma espécie de loja.

Bem mais grossos do que os originais

O design dos celulares é muito similar ao que se espera de fato para os Galaxy S9 e S9+, com o sistema duplo de câmeras na parte traseira organizado verticalmente junto com o leitor de impressões digitais. De resto, os aparelhos são muito parecidos com os Galaxy S8 atuais, porém bem mais grossos do que os originais.

As bordas em volta da tela também são consideravelmente grandes, e não é possível ter certeza se que a tela é realmente curvada ou se temos apenas um efeito de vidro 3D. Seja como for, o acabamento desses clones parece bem interessante no vídeo, e até a interface dos celulares foi desenvolvida de modo a copiar o que a Samsung oferece em seus dispositivos reais.

Infelizmente, não temos nenhum detalhe técnico a respeito do hardware desses celulares clonados, muito menos sobre seu software. Também não sabemos quanto custam esses produtos na China, mas eles certamente serão bem mais baratos que os novos top de linha da Samsung, que chegam ao mercado no mês que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.