Você já pode comprar fones e carregadores rápidos para o Essential Phone

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode comprar fones e carregadores rápidos para o Essential Phone

smartphone criado por Andy Rubin, inventor do sistema operacional Android, foi lançado há alguns meses e teria vendido cerca de 50 mil unidades até a metade do último mês de dezembro. Agora, caso você seja um dos donos de um Essential, vai ser possível comprar acessórios oficiais para o seu aparelho diretamente do site da empresa.

Além da Essential 360 Camera, uma câmera que vai anexada ao aparelho e permite o registro de imagens em 260 graus e que já estava sendo vendida pela Essential, outros dispositivos já estão disponíveis para compra no site https://www.essential.com/accessories. Entre eles, fones de ouvidocarregadores supervelozes.

a

Para ouvir e carregar

Caso você precise, eles também vendem adaptadores de USB-C para a entrada regular de fones de ouvido

Os Essential Earphones HD, com conector USB-C, podem ser usados também em outros dispositivos que possuam esse tipo de entrada. Eles oferecem um botão de multiação que pode ser usado para ativar a Google Assistente e alta definição de som.

A versão Mini dos headphones é mais barata, também traz o botão especial, mas oferece uma qualidade menor de áudio. Já o carregador é capaz de dar 4 horas de uso ao seu Essential Phone com apenas 10 minutos de carga. Caso você precise, eles também vendem adaptadores de USB-C para a entrada regular de fones de ouvido.

Outros dos acessórios interessantes também serão vendidos em futuro breve: uma capinha para proteger a sua Essential 360 Camera e um dock para carregar o smartphone por indução magnética, sem a necessidade da conexão de fios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.