Suposto Nokia 1 aparece em foto de verdade

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Nokia 1 aparece em foto de verdade

Possível novo smartphone de entrada da HMD Global, o Nokia 1 é alvo de rumores desde o mês passado. E, ao que tudo indica, os rumores são quentes, porque o aparelho aparece em uma foto que bate com as descrições feitas dele até agora. Vindo diretamente da China, como não podia deixar de ser, a imagem mostra as costas do aparelho, com direito a protuberância no espaço da câmera e tudo mais.

As principais apostas envolvendo o Nokia 1 citam um aparelho com tela IPS LCD com resolução HD, 1 GB de memória RAM e 8 GB para armazenamento interno. Como fica claro por esses dados, trata-se de um dispositivo básico, informação confirmada pela suspeita de que o Nokia 1 deve rodar o Android Oreo Go Edition.

Nokia 1Suposto Nokia 1 apareceu em foto real.

Esta versão do sistema operacional da Google foi criada justamente para trabalhar com aparelhos mais simples, uma iniciativa da gigante da web para levar as edições mais recentes do Android até dispositivos mais básicos.

Nokia 1

O Nokia 1 deve ser oficialmente apresentado ao mundo durante a MWC 2018, maior feira de mobile do planeta que acontece entre 26 de fevereiro e 1º de março em Barcelona, Espanha.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.