Oculus Go terá variantes de 32 e 64 GB, segundo registro na FCC

1 min de leitura
Imagem de: Oculus Go terá variantes de 32 e 64 GB, segundo registro na FCC
Imagem: Oculus

Como muitos entusiastas do VR já devem saber bem, a Oculus anunciou há algum tempo o Oculus Go, sua alternativa mais acessível de realidade virtual. Infelizmente, muito tem sido mantido em segredo sobre o aparelho desde então, mas parece que um registro do dispositivo feito na FCC (o órgão regulador equivalente à Anatel nos EUA) ao menos nos trouxe mais algumas informações sobre ele, por menores que sejam.

Que novidades seriam essas? Simples: os novos Oculus Go devem vir em duas versões diferentes – uma contendo armazenamento de 32 GB e outra trazendo 64 GB. Visto que os jogos em VR são consideravelmente pesados em comparação a aplicativos e jogos comuns, é provável que muitos se vejam na necessidade de investir no modelo maior. Vamos torcer, nesse caso, que os óculos venham com suporte a cartões Micro SD.

Infelizmente, como você já deve imaginar pelo que falamos antes, nada mais foi revelado pelo misterioso, mas promissor dispositivo. Ao menos com seu registro surgindo oficialmente na FCC sabemos que sua chegada oficial às prateleiras não está assim tão distante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.