LG aparentemente está pensando em fazer uma mudança de nomes em sua famosa linha de smartphones G. Segundo relatos do site The Investor, isso viria com o objetivo de colocar seus aparelhos mais poderosos em uma competição direta com nomes de peso da indústria, como a Samsung e a Apple.

O que isso pode realmente representar para o aparelho? Até o momento, pouco foi revelado sobre o assunto; sabemos apenas, de fato, que isso seria parte de uma estratégia de rebranding atualmente em preparação pela LG. Embora um nome específico para a linha ainda não tenha sido decidido, opções como a adição de números de dois dígitos ou mesmo um nome completamente novo estão sendo estudadas.

Isso, obviamente, leva à pergunta: será que isso vai conseguir atrair um maior público para dar uma chance aos seus aparelhos? Visto que a linha G vem sendo bastante elogiada em nossas análises, parece que tudo é uma questão de chamar a atenção certa dos fãs de celulares – e uma mudança como essa pode servir justamente para isso. Agora é ficar atento para ver qual vai ser o novo nome da linha, caso ela realmente mude.