Nokia 3310 vai ganhar uma nova versão com conectividade 4G

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 3310 vai ganhar uma nova versão com conectividade 4G

No começo deste ano, a HMD Global relançou um dos celulares mais icônicos já lançados sob o selo da finlandesa Nokia: o Nokia 3310. O aparelho não conta com quase nada do que os grandes smarpthones oferecem atualmente, mas apareceu com recursos competentes e preços baixos no mercado internacional. Agora, parece que uma nova versão dele está para chegar.

Nesta semana, um novo 3310 foi homolado no TEENA (o órgão regulador das telecomunicações na China). Ao contrário do que acontecia na versão anterior, este novo modelo conta com conectividade 4G — e, segundo o Nokia Power User, com um sistema operacional YunOS, que pode trazer mais possibilidades de apps.

Apesar de o acesso à internet não ser o foco deste aparelho, a conectividade 4G é bem interessante para os consumidores. Com acesso às redes com a tecnologia mais atualizada, os consumidores podem contar com melhorias nas coberturas e também na qualidade da transmissão de pacotes de dados e voz.

Nokia 3310

Ou seja: um 3310 com 4G pode ser uma ótima pedida para usuários de telefones móveis e que fazem bastante uso de chamadas por voz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.