Vazou o cronograma de lançamentos de 2018 da Huawei

1 min de leitura
Imagem de: Vazou o cronograma de lançamentos de 2018 da Huawei

A Huawei é uma das grandes vencedoras de 2017, tendo se consolidado como a terceira maior fabricante de smartphones do planeta e por vezes até mesmo ameaçando a segunda colocação da Apple. Para 2018, a companhia segue firme e o seu cronograma de lançamentos, que acaba de vazar na web, dá indícios precisos do que vem por aí.

O primeiro trimestre do próximo ano será palco de anúncio/lançamento do Mate 10 Pro e Mate 10 Lite, mas também dos smartphones Maya, Salina e Honor 1. Completando as novidades dos primeiros três meses estarão pulseira inteligente Huawei A2 Band e a câmera 360° Huawei 360 Camera. Ainda há outros dois dispositivos, a balança inteligente Scale e o roteador B618.

Cronograma 2018 HuaweiO cronograma de 2018 mostra que a Huawei prepara uma série de novidades.

Para o segundo trimestre, a empresa chinesa promete a estreia dos novos smartphones P, P Lite e P Plus, além do Honor 2 — a Honor, vale lembrar, é uma subsidiária da Huawei. Além disso, outro roteador, o B525, também será apresentado. O terceiro trimestre tem apenas um lançamento programado, o Honor 3.

O último trimestre do ano que vem trará consigo o Honor 4, o quarto aparelho da linha em 2018, e também outros dois gadgets Mate Lite e Mate Pro. Como a imagem vazada do cronograma não traz qualquer outra informação, fica impossível cravar datas exatas e também mais detalhes sobre os próximos lançamentos da Huawei, mas fica claro que será um ano agitado para a companhia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.