Novo smartphone da Sony deve mesmo ter o Snapdragon 845, confirma benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartphone da Sony deve mesmo ter o Snapdragon 845, confirma benchmark
Imagem: Sony

O misterioso e promissor smartphone top de linha da Sony parece estar cada vez mais próximo de chegar às prateleiras, e ele promete trazer um hardware dos mais impressionantes. Prova disso veio com um benchmark recém-surgido do aparelho no Geekbench, que comprova os rumores anteriores de que o suposto Xperia XZ2 contaria com um processador Snapdragon 845.

Basta conferir a imagem abaixo para ver os dados do aparelho em maiores detalhes. Com o codinome Sony H8266, o smartphone deve trazer não apenas o já mencionado chip da Qualcomm, como também 4 GB RAM – que já havia sido vazado antes. Outra confirmação não exatamente surpreendente, mas não menos bem-vinda, é a presença da versão 8.0 do Android, o que é bastante esperado quando falamos de smartphones recentes.

Especificações Sony H8266

Assim como no caso de qualquer vazamento, é melhor não ter tantas esperanças de que o novo Xperia premium terá exatamente essas configurações. Considerando, porém, que a Sony está investindo pesado para impressionar o público com seu novo lançamento, é fácil imaginar que a empresa quer trazer um smartphone com o hardware mais poderoso possível, então ao menos pode esperar algo bem próximo a isso até o lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.