OnePlus 6 pode chegar em março – e ainda trazer sensor de digitais na tela

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 6 pode chegar em março – e ainda trazer sensor de digitais na tela
Imagem: OnePlus

Como é de costume quando falamos de grandes linhas de smartphones do mercado, a chegada recente do OnePlus 5T significa que um novo modelo já está em produção. Novos relatos vindos da China, contudo, indicam que o próximo sucessor da linha está muito mais próximo do que esperamos, chegando no fim de março – menos de seis meses depois do lançamento do smartphone atual da companhia.

Para quem vem acompanhando o ritmo de lançamentos da empresa, a decisão é bastante curiosa, mas não é uma surpresa tão grande assim. Afinal, essa não é a primeira vez que a OnePlus traz um novo smartphone em um espaço de tempo tão curto, seja no caso do OnePlus 3 para o OnePlus 3T ou do 5 para o 5T. Logo, pode esperar um novo aparelho para um futuro não muito distante.

Sensor de digitais na tela incluso

Ficou impressionado com essa novidade? Pois isso não é tudo. Os novos rumores trazidos pela GizmoChina também revelaram que o sucessor do OnePlus 6 deve contar com o tão desejado sensor de digitais já incorporado à tela (algo que até mesmo a Samsung vem lutando para trazer para seus Galaxy S9, segundo rumores). Infelizmente pouco mais sobre o assunto foi revelado, mas não faltam dedos apontando para a recente tecnologia de sensores feita pela Synaptics, visto que a própria empresa afirmou já estar produzindo-a em massa para um grande aparelho.

Como é no caso de qualquer rumor, por fim, lembramos que é bom não tomar nenhuma dessas afirmações como verdade absoluta. Mas, considerando que ambas as novidades se encaixam com outros anúncios recentes e com o cronograma da OnePlus, é difícil negar que tudo isso é bastante plausível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.